O La Cittá é um empreendimento que surpreende pelo projeto inovador. Um edifício bonito, funcional, de padrão diferenciado e único na região. Tão completo que vem até com um shopping exclusivo pra você: La Cittá Mall. Conquiste seu sonho e venha ser feliz agora.
O conceito more perto de tudo ganha força com este grande empreendimento. La Cittá está situado na Av. Osório de Paiva, perto de colégios, faculdades, próximo ao Shopping Parangaba e do North Shopping Parangaba, polo de lazer, estação do Metrô e muito mais.
3 Torres, com 120 unidades cada. Apartamentos de 51,18 m² e 61,98 m² com até 3 quartos. Até 2 vagas. Estacionamento no subsolo.
Áreas de Lazer
Piscina Adulto e Infantil, Deck Molhado, Salão de Festas, Sauna, Solarium, Campo Gramado, Fitness Externo, Playground, Pista de Cooper, Salão de Jogos, Túnel Perfumado e Redário.
SINAL PARCELADO DIRETO COM A CONSTRUTORA
LOCAL: | Fortaleza |
BAIRRO: | PARANGABA |
TIPO DE IMÓVEL: | Apartamento |
CATEGORIA: | vender |
VALOR DO IMÓVEL: | R$ 283.000,00 |
CÓDIGO : | JBV-2498 |
OBSERVAÇÕES: : | ref apto 5º andar 51m |